
Em 2002 inicia a sua formação em Serviço social na Universidade Complutense de Madrid.
Finalizada a licenciatura desloca-se até Granada para frequentar a pós-graduação em Mediação Familiar promovida pela Faculdade de Direito.
Participa também no curso de Monitora Sócio-Cultural e faz mais uma pós-graduação de Terapia Familiar em Psiquiatria.
Em 2005 inicia a sua actividade no mundo laboral como estagiária de Serviço Social no Centro Paradoja da Fundação Adsis com crianças em situação de risco social em Madrid.
Em 2007 chega aos Açores através da bolsa de estudos do programa Leonardo da Vinci como estagiária no Centro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica em São Miguel.
Nesse mesmo ano e até 2008 trabalha como técnica na Associação Feminista UMAR-Açores onde faz parte, entre outros do projecto “Sexualidade e Género” e “Tu Existes, tu Contas. Grupo de Mulheres Imigrantes”.
Após estes projectos passa a formar parte do Centro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica na equipa multidisciplinar de Terapia Familiar, dando também apoio à equipa do Ponto de Encontro Familiar da mesma instituição.
Em Fevereiro de 2012 continua a sua formação em Terapia Familiar, iniciando a fase de supervisão de casos na Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar em Lisboa, e integra o grupo do 180 Terapias Acores.
Em Dezembro de 2014 acaba a fase de supervisão obtendo o título de Terapeuta Familiar.
É membro efectivo da Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar.
Em 2015 frequenta a pós-graduação de Terapia Sexual e de Casal no Instituto de Sexología Al-Andalus em Granada, Espanha. Em 2016 acaba a fase de supervisão obtendo o título de Terapeuta Sexual.
É coordenadora da Equipa de Terapia Familiar desde 2019
Em 2018 abraça com responsabilidade o seu ativismo social e começa a fazer parte da Direção da Ass. UMAR Açores União de Mulheres Alternativa e Resposta e assume a Presidência da APF Açores. Associação para o Planeamento Familiar. Saúde Sexual e Reprodutiva .