Em 2008, ingressou na Universidade dos Açores, na licenciatura em Psicologia. Frequentou, em 2011, o mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, na Faculdade de Filosofia da Universidade Católica de Braga, onde realizou o seu estágio curricular no Centro de Solidariedade de Braga – Comunidade Terapêutica Projecto Homem.

Em 2015, atualizou os seus estudos com a Pós-Graduação em Terapias Cognitivo-Comportamentais: Avaliação e Intervenção.

Em 2016, realizou o estágio profissional para a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP), no Centro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica (CTFIS), na Equipa do Ponto de Encontro Familiar (PEF), sendo membro efetivo da OPP. No mesmo ano, cumpriu o Programa Estagiar L na Escola Básica Integrada de Rabo de Peixe, no Serviço de Psicologia e Orientação, agregando o projeto Trajeto Seguro.

Em 2018, inicia a sua atividade profissional como Técnica do PEF, no CTFIS, onde se encontra a exercer até à presente data. 

Atualmente encontra-se a frequentar o Curso de Formação em Intervenção Sistémica Familiar, ministrada pela Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar, em parceria com o CTFIS.