Consignação 0,5% IRS

FINAL

Ajude-nos a continuar a prestar um serviço de qualidade a crianças, jovens, casais e suas famílias. Estará a contribuir para a promoção do bem-estar infantil e de ambientes familiares de segurança e afeto.
Para isso apenas terá que preencher o quadro 11, campo 1101, da sua declaração de IRS com o número 512 054 452 e estará a doar, sem qualquer custo para si, 0,5% do imposto que seria recebido pelo Estado. Obrigado!

Retiro “Meditações do Mundo”

retiro final

Queres aprender ou treinar Mindfulness Integral e cultivar a Compaixão?
Proximamente em Ponta Delgada: fim-de-semana 17, 18 e 19 de março – Retiro de Luz: Meditações do Mundo. Orientado por Rita Tojal.

Permanece atento/a, as vagas são limitadas! As pessoas interessadas podem realizar a sua pré-inscrição em https://goo.gl/forms/lDilcLpM0kCnnUx62 ou contacte-nos para pedir mais informações.

Nova parceria Centro Mãe e Mulher

Este 2017 cparceirafacebookomeçamos cheios de energia e novas parcerias!

O 180 Terapias Acores-Centro de Terapia Familiar e Intervenção Sistémica abraçou o desafio proposto pelo Centro Mãe e Mulher de criarmos um módulo de Cuidado aos Pais.

A ideia é complementar o que já vinha a ser desenvolvido pelo Mãe e Mulher no curso de preparação para o nascimento, com a nossa experiência de trabalho na área dos vínculos afectivos (casal, mãe-filho/a, pai-filho/a…).

Trata-se de um módulo vivencial, onde quem participe poderá vir a desfrutar da sua gravidez de uma maneira mais divertida, tranquila, apaixonante… plena.

thumbnail_exterior DOSSintdef2

Qualquer dúvida contactem-nos!

10 anos de Percurso

10 Anos – Percursos em Rede
No dia Mundial para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, o CTFIS este presente no encontro “10 Anos – Percursos em Rede” para assinalar o 10.º aniversário da Rede de Apoio Integrado à Mulher em Situação de Risco, promovido pela Secretaria Regional da Solidariedade Social, através da Direção Regional da Solidariedade Social e do Instituto de Segurança Social dos Açores.O encontro, contou ainda com a assinatura de protocolo com 23 instituições, dais quais fazemos parte, com vista à inclusão de novas respostas e entidades parceiras adaptadas às mais recentes problemáticas na área da violência doméstica e da mulher em risco.

Criada com o objetivo de promover a inclusão social das mulheres em situação de risco físico, psicológico e social, a Rede de Apoio Integrado à Mulher em Situação de Risco visa a operacionalização de uma resposta concertada entre as entidades públicas e privadas que desenvolvem o seu trabalho na área da igualdade de género e de oportunidades.